Menu

11 de fev de 2014

Comprinhas na Loja "quem disse, berenice?"

Oi, amores! <3 
Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu ainda não comecei a divulgar o ganhador do game pelo simples fato de nosso blog estar muito cheio de divulgações. Ontem meu dia foi o maior tédio. A Vivo Internet, para acabar comigo, ainda ficou dando piti, o que não me deixou postar. Isso é muito chato mesmo! (linha vazia aqui, ignorem.)

Ontem fui ao shopping de minha cidade (tem milhões aqui masné.) e encontrei a loja quem disse, berenice?. Ela é muito falada hoje em dia por seus produtos de maquiagem. Confesso que eu não sou nem um pouco vaidosa e só acompanho minha mãe nesses negócios. O máximo que eu compro é um gloss. Vamos à post? 
Gloss vermelho. 
A pigmentação dele é uma beleza. Sabe, eu tenho vários batons vermelhos e a maioria deles é bem menos pigmentado que este gloss. 

Gloss dourado
Sim, a pigmentação dele é melhor ainda. Fica dourado mesmo. Achei ele lindo! 

Blush superbrilho
Este é de minha mãe. Não uso maquiagem, sabe, não tenho paciência. No máximo batom, base, rímel e delineador. Ela é linda também. 

Sombra 

Blush superbrilho

Primer rosto antibrilho
Esse sim é divo! Sabe quando a gente sai de casa com o rosto lisinho? Aí passa umas 4 horas, e dá até para fritar um ovo na sua cara. Esse primer evita isso. Fora que é transparente (sério, tem gente que pensa que é branco mesmo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D