Menu

17 de fev de 2014

Desculpas + Música

Bom dia!
Mais uma vez, cá estou eu pedindo desculpas pela falta de post. Entendam: eu tenho uma vontade enorme de postar só que não tenho ideias realmente boas. Somente hoje comecei a rabiscar umas ideias no meu caderno e vou ver se algumas delas realmente são boas o suficiente para postar. Fora que estou lendo a saga Os Instrumentos Mortais e viciei nela < 3 Mais em breve vou postar aqui a resenha e uma indicação de filmes. Talvez seja hoje mesmo!

Como eu já disse, até eu formular uma ideia que realmente preste, resolvi fazer esta post só para avisá-los mesmo. E, para não deixá-la vazia, vou colocar as últimas músicas que eu baixei. Umas 5 músicas. Vamos logo à post? 

Loud - T. Mills

Vans On - T. Mills

Finally Found You - Enrique Iglesias

Can't Remember Forget You - Shakira

Replay - Zendaya

2 comentários:

  1. Adorei as musicas são muito legais!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D