Menu

24 de fev de 2014

Layout Free - Céu Azul

 Olá people! haha bom, esse é o meu primeiro layout free aqui no blog -nãaaaoooo, tipo, essa é a minha segunda postagem e to agindo como se tivesse feito todos os paranauê aqui nessa bagalha __brinks. Okay, eu fiz ele em uma tarde mas acho que ficou bem caprichado, bom pelo menos não ficou horrível, mas ou menos... Mas espero que tenham gostado, porque eu fiz especialmente para você -e por aí que começa a puxação de saco! lol. Eu não to bem hoje!
 Eu to meio gripada, é horrível, quase não consigo respirar, to só respirando de um lado, acho que eu peguei da minha melhor amiga, aquele safada não tem oq que fazer, só espero que ela não leia essa parte.
 Como eu já disse eu fiz essa layout simples mas bem legal e resolvi disponibilizar para vocês, teve um pequeno feat com a Lucy Hale, essa diva, apesar de não ser muito fã dela acho ela super talentosa e bonita, e até porque quem não acha ela linda?! E apesar disso ela foi a primeira namorada do Kendall Schmidt amo muito ele, aquela gazela loira! haha

                                   
Esse é o lay, e espero que tenham gostado, aqui está para vocês visualizarem e se quiserem baixarem, mas não se esqueçam de NUNCA, NEVER retirar os créditos, okay?

5 comentários:

  1. Nossa lindo *---* Só que as letras do "Welcome" estão pequeninas e tá meio "bichado" nem dá pra ler!
    Super Linduh :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra do Welcome tá assim porque eu queria dá um efeito de pressionado sem dar muito trabalho pra vocês! Mas obrigada! :3 <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. AMDs! Seu blog é muito divo! 'w' já curtir sua page, e obrigada! ^^

      Excluir
  3. Estou usando flor, ele é lindo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D