Menu

3 de fev de 2014

Novo Layout + MMM Yeah

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Como perceberam, troquei o layout. Resolvi que, como era meu primeiro dia de aula, tinha que começar com o blog mais "a minha cara". Fiz um layout no photoshop e depois fui tentando fazê-lo no html. Ficou mais ou menos igual. Como já sabem, sou Mahomie, então, o tema do lay é o Austin.

Para não deixar a postagem completamente vazia, resolvi trazer um lyric video, que são aqueles videos que tem a letra da música. Para combinar com nosso layout, o lyric video é da música MMM Yeah, do Austin com um feat. do Pitbull. Para quem não gosta da música e tal, só comente me dizendo o que acharam do template. Simbora? Hahah.

8 comentários:

  1. Nossa nao tinha a minima ideia dessa musica (¬¬)
    Adorei o novo lay super legal eu tambem mudei o meu....
    Six Teenn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste :'( Confesso que se eu não fosse fã de quem canta, também não faria a mínima ideia da existência dela. kkkkk'
      Obrigada. Vou lá ver! Beijocas.

      Excluir
  2. O layout ficou muito lindo! Amei as cores dele!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofinha, awwwwwwn, esse cabeçalho *000* Ficou tudo perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Dá para acreditar que esse "cabeçalho" na verdade é uma capa para Facebook? kkkk'
      Beijos.

      Excluir
  4. Amei o layout,sou mahomie também \o/
    Me casei com essa música,porque ela é muitooo chiclete!

    b-lackmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Mahomie? Meu Deus! Vou pirar aqui.
      Kkkk' Realmente. Canto ela todinha e todo dia.

      Beeijo

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D