Menu

25 de fev de 2014

Pelúcias

Olá, meus dálmatas! <3
Tudo bom com vocês? Realmente acho que agora eu vou voltar a postar normalmente. Sabe, ultimamente eu não tenho vontade de fazer nada a não ser ler e ouvir música. Porém, não quero deixar que minha falta de entusiasmo afete vocês. Ontem assisti o filme Cidade dos Ossos. Foi top! Também terminei de ler o livro Cidade dos Ossos. Heheh

Minhas ideias hoje não estão no seu melhor nem no seu pior dia. Isso graças a meu bom humor e às músicas que tenho ouvido. Hahah. Mas bem, resolvi postar alguma coisa diferente... não consegui criar nada. Então, lá vamos nós para uma coisa mais boba. Hoje, irei mostrar a vocês os meus bichinhos de pelúcia. Sim, isso mesmo. Clica aí! 


Augusta

Lipi

Diana

Marie

Estrela Mimosa

Pita

4 comentários:

  1. Nossa todos são muito cute :)!Amei!
    Beijus!
    garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs'. Eu sou apaixonada com bichinhos de pelúcia. Tenho mais outros porém não quis deixar a post muito cheia e também não sabia se vocês iriam gostar.

      Beijos!

      Excluir
  2. Own que fofos! Em Portugal não se diz Pelúcias, diz-se Peluches ahahaha!
    Beijos
    blog-countingstars.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sério? Menina, a cada dia eu aprendo mais com você sobre Portugal. É realmente bem diferente. Imagine só eu falando "peluches" aqui no Brasil... ninguém iria entender! Kkkk'.
      Beijos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D