Menu

3 de fev de 2014

Resultado do Joguinho

Boa noite! 
Tudo bem com vocês? Certamente estão cansados e se perguntando: "Por que raios a Sarah está postando esta hora da noite?". A resposta é simples: minhas aulas começaram e sabe aquele negócio chamado tempo? Pois é. Ele tomou chá de sumiço! Ah, novidade: vou postar duas vezes por dia. Isso mesmo, uma quando de manhã cedo (programada para o horário do almoço) e uma quando sobrar tempo, tipo agora. Espero que fique bem melhor assim! <3

Bom, lembram-se do último game do blog que estava válido até dia 3 de Fevereiro (hoje, avá)? Venho aqui com o resultado do mesmo. Esta postagem é só o resultado mesmo. Amanhã começo com as devidas divulgações. Curiosos?
A ganhadora foi a Juu-Chan, do blog Nescau Com Nutella! 
Agora, a outra única pessoa que participou do game mas não ganhou, foi a Shenny Roberta, uma de nossas leitoras de ouro <3. Como eu já disse, amanhã começo com as divulgações, ok? Hahah. Um grande beijo, durmam bem e sonhem comigo!  -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D