Menu

3 de mar de 2014

Layout em PSD

 Olá pessoinhas, hoje eu to postando uma coisa super legal que vai ser de muita utilidade para vocês. Primeiro vou me explicando por não ter postado muito, é porque eu vou ter simulado na escola e tenho que estudar, até porque não sou doida de fazer simulado valendo 10 pts. sem estudar! haha
 Estou disponibilizando um layout em psd, por favor em hipótese alguma retirem os créditos, ou então invoco o espírito do Cato e mando ele te esfaquear! -de binks! Ou será que não?!
 Se gostarem baixem e claro usem! Ele é meio simples mas super fofo e ultilitário.


2 comentários:

  1. Adorei o layout, tem TAG pra você no blog.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! haha
      Retribuir a visita! Amei o blog, super cute! 'w'

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D