Menu

26 de mar de 2014

Livro Vs Filme - As Vantagens de ser Invisível

 Muita gente reclama na hora de ver um filme de um livro que gosta, sinceramente eu odeio quando fazer um filme nada a ver com o livro, isso não aconteceu muito no livro em que eu li, "As Vantagens de ser Invisível", na minha opinião.
 Primeiramente, quando eu digo que li esse livro as pessoas que viram o filme dizem coisas desse tipo:
  "Fulano leu e disse que só tem sacanagem" "Eu soube que tem muita parte de sex*! (Risos)"
 Esse livro mudou muito o meu sentido de ver as coisas, no sentido de querer aproveitar cada segundo da sua vida com as pessoas que ama, pois, inesperadamente você pode perdê-las, é claro que tem algumas cenas fortes, eu admito, mas é claro, depende do tipo de pessoa que está lendo, se for do meu tipo vai entender essa parte, e da-la como do que você faz tem uma consequência, ou algo desse tipo.

 O que me frustou no filme, é de não ter muitas parte importantes, que fariam toda a diferença, como a gravidez da irmã de Charlie, e a parte final, que no livro é a parte mais emocionante onde ele de despede do amigo, no caso eu, ou quem esta lendo, e agradece por ter passado o tempo com ele, isso está bem claro no livro, mas no filme nem se dar a entender.
 Outra é quando ele fala da tia Helen, seu passado, não quero dar spoiler , seus sofrimentos, problemas... Mas eu entendo que não pode ter no filme TUDO o que contém no livro, mas colocaram partes no filme que poderiam muito bem ter tirado a ter colocado outras muita mais importantes.

Conclusão: 
     O filme é muito bom, mas nada comparado ao livro. É um livro totalmente unissex e recomento a rodos os leitores!

2 comentários:

  1. Também odeio quando o livro é maravilhoso e o filme sai uma paçoca (odeio paçoca kkkkkkk). Aconteceu muito isso em PJO. Eu to querendo ler as vantagens de ser invisível, mas como eu sou curiosa já li todos os spoilers e sei o que acontece... kkkkkkk

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  2. Poisé o que acontece com Percy Jackson não tem nada a ver com o livro, é uma verdadeira paçoca! kkkk
    E eu recomendo muito AVdsI, você vai amar, como eu amei! ♥♥

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D