Menu

25 de mar de 2014

Novo Layout

Bom dia meus amores!
Tudo bem com vocês? Pois é, eu espero que sim. Sabe, eu deixei o blog fechado por muito mais tempo do que eu queria justamente porque as coisas na minha vida estão um pouco "apertadas" e eu precisava mesmo mudar o layout. Este aqui foi todo feito com uma postagem feita pela Mari, do blog Black Cherry. Traduzindo, os créditos do layout são dela a não ser pelos pequenos objetos que eu fiz para combinar. 

Como eu ainda não terminei de arrumar o layout, vocês irão notar que tem gadgets mal arrumados e a área dos comentários ainda não está pronta. Eu só reabri o blog porque senti que se deixasse mais tempo fechado iria perder vários leitores. A nivelação do nosso blog sempre foi uma merda então não reparem, ok? Kkkk' Espero que tenham gostado e, por favor comentem. Mais tarde trago um post novinho! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D