Menu

6 de mar de 2014

Top 5: T. Mills

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Hoje eu acordei super animada. Não sei nem o porque dessa animação toda, já que estou com dor de garganta. Mas, sabe, acho que grande parte do meu humor vem de acordo com o meu signo. Sério, eu acredito muito nesse negócio de signos e não passo um dia sem ver a previsão do meu. Aliás, qual é o signo de vocês?

Como não estamos aqui para falar de signos, vamos logo ao assunto da postagem. O assunto não é nada mais, nada menos que música. Como vocês sabem, eu literalmente vivo de música. É como se eu fosse um carro: minha gasolina é a música. Então, pensando nisso e nas postagens que eu fazia antes, resolvi começar um novo top 5. Bora?

Como meus amados leitores já sabem, eu sou fã do Austin Mahone, que, inclusive, é o tema do nosso layout. Só que, como eu sei que nem todos os leitores daqui curtem o mesmo tipo de música, resolvi claramente dar uma variada: cada semana vou fazer uma postagem de top 5 musical no qual irei colocar um artista específico e 5 vídeos dele. Irei também dizer um pouco da minha opinião sobre cada um e porque ele recebeu tal colocação no top. O que acham?

5º- Hollywood
Realmente as músicas do T. Mills não são de jogar fora. Das 5 músicas escolhidas para este Top 5, tenho certeza que Hollywood merece essa posição. Eu realmente curto músicas mais animadas e, como Hollywood é mais lenta, tenho certeza que ficou perfeita para este lugar. Pelo o que eu vi em alguns tradutores, a letra dela é meio "melosa". Fala como a menina tem o seu jeito Hollywood de ser. Realmente é muito fofa, até mesmo vindo de T. Mills. 

4º- Stupid Boy
Esta é mais animada que a anterior. Ela entra no gênero das famosas músicas dançantes. Eu realmente ficaria muito feliz em participar de uma coreografia com essa música como fundo. Penso até em, no meu aniversário de 14 anos, fazer uma dança e esta vai entrar no meio! Mesmo a letra dela não sendo melosa nem absurda, não merece ser traduzida. É o tipo de música que você escuta e canta em inglês. Não traduza porque aí vai perder toda a graça. 

3º- All I Wanna Do
Bem animadinha e eu adorei a letra. Traduzindo ou não, você vai adorar! Se não me engano, é o lyric video mais recente do T. Mills. Não tenho nem muito o que falar sobre essa. Realmente é perfeita. Eu adorei e, no dia que ouvi pela primeira vez, repeti ela umas 600 vezes incansavelmente. 

2º- She Got A
Outra música dançante! Porém, ao contrário da outra, a letra dessa é péssima. Não merece ser traduzida. Se você não gosta de letras "absurdas" (se é que me entendem), não traduza. Apenas escute-a e dance-a do jeito que achar melhor. Ela só merece essa colocação no Top 5 por causa de seu toque. Fora a isso, é um desperdício de papel. Kkkk' 

1º- The Boom
Eu ainda não vi uma tradução convincente para esta música então, quanto a isso não tenho nem o que falar. Dê o play no vídeo e observe o toque da música. Agora me diga: merece ou não esta colocação no Top 5? Eu acho que merece bastante. Eu gosto de todas as músicas do Travis só que esta realmente nos puxa para dançar. 

-------------------- <2 --------------------

E aí, meus queridos leitores? O que acharam do Top 5? Trocariam alguma música de lugar? Deem sua opinião <3. Um grande beijo e até a nossa próxima postagem. 

4 comentários:

  1. SHSDUGDSHUFSHGUASHSISA
    ~le: mahomie louca pulando~ Amei o layout do meu marido ><'
    O layout ficou lindo (tudo com austin m fica lindo masok).
    Obviamente seguindo e vou ser sua fiel leitora ^u^
    Mahokisses,

    Clary | Black Moon | b-lackmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que divo! Finalmente alguém na blogosfera que entende meu falatório todo sobre o Austin. Kkkkkk'
      Realmente, tudo com ele fica divástico!
      Mahokisses pra você também <3

      Excluir
  2. Estou seguindo seu blog okay? ^^
    ME APAIXONEI POR ESSE CARA <33 hahahaha.
    Só não gostei a da 5º e da 1º . E me amarrei na 4 e 3º
    Colocaria a 4º em posição 1.
    realmente, otima playlist ><
    Beijão gata :3

    Poderia seguir? agradeço :3 : http://pensamentoscomchantilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! <3
      Comooo? -n Realmente, acho que a 5º é a mais "sem graça". Kkkk' Por isso recebeu tal colocação. Já a 1º, eu amo de paixão -q.
      Obrigada.

      Beeeijos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D