Menu

10 de mar de 2014

#Usei - Photo Editor Pro

Bom dia!
Tudo bem com vocês, meus amores? Eu estou ótima, sabe. Estes dias, recebi uma leitora aqui no blog que é Mahomie. Gente, eu fiquei em ponto de pirar! É muito legal encontrar alguém que curte o mesmo tipo de música que você, entendem? Pelo menos alguém vai me suportar falando de Austin o tempo todo, não é mesmo?! Rsrsrs'

Pois bem, a postagem de hoje é com uma nova tag que vou começar aqui no blog. Vai se chamar #usei e ela vai servir para qualquer tipo de coisa: desde app's até roupas. Espero que gostem da tag e, para estrear a mesma, resolvi fazer essa post! Hahah'. Como sou idiota. Ignorem as partes óbvias, por favor. Ah, e ouçam esta música. Eu amei ela!



Sim, esta é a tela do meu celular. Para poder tirar o  print, eu escolhi uma foto que editei recentemente neste aplicativo. Sim, aquela ali sou eu. Não reparem, pelamor! 

Quem aí já usou o aplicativo Aviary para editar suas fotos, sabe que este que eu estou recomendando é a mesma coisa. A grande diferença é o efeito Avenue, que foi "melhorado" recentemente. Para quem ainda não conhece, venho a dizer que vale a pena baixar. De todos os editores de fotos grátis que eu baixei, este foi o melhor. A foto pode ficar com uma qualidade ótima ou você pode, literalmente, cagar com ela. Basta saber mexer e tudo sai lindo! 

Tentando "igualar" ele com o PhotoShop CS6, eu diria que o aplicativo equivale a 2/10 (dois centésimos, avá). Sim, isso mesmo: dois centésimos. Justamente porque ele tem uma grande opção para melhorar as fotos porém, é claro, o PhotoShop tem muito mais. Isto é meio óbvio. Eu ainda não achei nenhum app que se igualasse totalmente com o PhotoShop (nem que seja o primeiro photoshop da história). 

Enfim, recomendo que baixem o app, testem e me digam o que acharam. Minha nota para ele, em uma escala de 0 a 5 estrelas, seria 4. 

Beijos

2 comentários:

  1. O bom é que você vai me suportar falando dele também kkkk
    Eu já tenho esse app,mas eu quase tipo: NUNCA tiro foto porque o meu cel tá lotado de fotos do Austin para eu postar no fc kkkkk
    Ele é muito útil,eu não uso mto ele então tá um pouco aposentado mas eu sempre abro para colocar uns efeitos nas que eu posto no meu fc.
    Mahokisses,
    Clary || b-lackmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aceita afiliação? b-lackmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D