Menu

3 de abr de 2014

Avaliação de blogs - Pam News

Hello people! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esta é uma postagem programada justamento porque tenho muita coisa para fazer e não posso interferir nas postagens. Neste horário eu provavelmente estou na escola reclamando para as minhas amigas sobre como é chato ficar naquele inferno e ainda por cima com o celular sem crédito para mexer na internet. É, este é o meu normal. Como é o dia estudantil de vocês? Contem! 

Pois bem, o tema da postagem é meio óbvio: uma avaliação de blog. Eu sei que dei um intervalo gigantesco para as avaliações mas isso foi por causa da preguiça + falta de tempo. São dois fatores que acabam com a vida de qualquer adolescente (adolescente... que bosta. Sou criança ainda -n). Espero que a dona do blog referente a essa postagem goste. Vamos adiante? Clica aí no Read porque eu não consigo mais enrolar.


http://www.blogpamnews.com/

Layout: é bem simples mesmo. Como podem observar no print, o fundo é branco assim como a postagem e a sidebar. Porém, mesmo sem essa grande variedade de coisas que estamos acostumados a ver por aí nos blogs, é um template confortável de se ver, o que nos ajuda na hora de ler o conteúdo do blog. 
Organização: acho que o número de postagens + a falta do read + poucos gadgets, fez com que sobrace um grande espaço branco contornado de rosa na área da direita. Seria legal colocar mais gadgets ou colocar um leia mais em algumas postagens. 
Conteúdo: é bem variado mas em grande maioria moda. 
Blogueira:  achei ela um amor. Bem atenciosa com seus leitores. Fora que, sabe abordar muito bem o assunto do blog e tem uma escrita bem fácil de se entender. 

------------------------------ <# ------------------------------

2 comentários:

  1. IAUHSIHU' minha rotina estudantil? Vejamos... Reclamar + Ficar entediada feat. Querer ir embora. Haha! :3

    Ah, que blog lindo, gente! Gostei sa avaliação, bem justa <3

    Um enoooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá igual eu... kkkkk'
      Lindo de mais, né?! Adoro ele!
      Obrigada e beijão.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D