Menu

28 de abr de 2014

Sumiço + Mandou bem na dança

Bom dia!
Tudo bem com vocês? Enfim, vou ser bem breve. O blog ficou meio vazio ultimamente e isso se deve a minha preguiça e alta dedicação ao meu blog de fanfics. Realmente estou adorando escrever! Agora, estou com uma fanfic chamada Magic Dreams. Se puderem, deem uma olhadinha nela! Hahah. O layout é um free e ainda estou terminando de organizá-lo, então, calma por favor! Vamos  ao tema da postagem, estou sem tempo.

Como ultimamente eu também estou muito ligada à música e à dança, achei legal postar para vocês alguns clipes em que o pessoal mandou bem na dança. São músicas que eu amo mesmo e acho que vocês também vão adorar! Hahah. Ainda tenho que ir para a escola, me arrumar e blábláblá então não vai dar tempo de falar sobre cada um deles. Mas, de coração, espero que gostem <3 e não esqueçam de comentar, por favor! Clica no read aê.

Yeah 3x

Loyal

Give Me Everything

One In A Million

Beautiful Monster

Timber

Turn Up The Music

Where Have You Been

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D