Menu

5 de abr de 2014

Tá Chovendo Hambúrger 2

Boa tarde!
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hahah. Meu dia está muito legal. Estou preparando o convite para a minha festa de aniversário (14 anos, uhul!) e isso me anima muito. Pela primeira vez eu vou estar fazendo minha festa em uma casa grande, com espaço para eu correr e brincar com minhas amigas. Geralmente, na minha casa na "cidade grande" não tem espaço nem pra mim direito. Kkkkk' Prefiro a roça <3 ~le boba~

Sabe, este filminho chamado Tá Chovendo Hambúrger 2 foi lançado em 2013, acho que em Setembro e, somente hoje eu fui ver. Sabe porque? Money. Eu não tinha dinheiro para ir ao cinema e nem para comprar o dvd. Então, o que eu fiz? Esperei até ter uma internet que prestasse para poder ver. O problema é que só tenho essa internet aos fins de semana e por um tempo minúsculo. Então, vou aproveitar! Hahah. Bora?
 











Sinopse do siteApós a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca da Maré. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se a The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo.
Minha nota ao filme: nota 10! O gráfico é excelente. 
Opinião: Eu não vi pelo site que citei acima mas creditei-o por causa da sinopse. Vi o filme pelo You Tube, neste link: https://www.youtube.com/watch?v=GkPjLg5EIP4. A qualidade do mesmo está ótima. Realmente pirei ao ver o filme. Embora a história não faça muito sentido, é de se apaixonar pelo gráfico <3 Assistam e espero que gostem. Ah, e não se esqueçam de comentar. Aquela ilustração que eu coloquei ali em cima foi um print que tirei no meio do filme, da parte que eu achei mais fofa & engraçada. Beijocas! 

4 comentários:

  1. Parece ser muito legal, o filme já está na minha lista para assistir à séculos, mas falta tempo... Espero poder assistir logo.
    Que bom que você vai poder fazer um niver bem legal ;)

    Bjos

    mmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito legal. Assim que tiver seu tempinho, assista! Hahah.
      Espero que seja legal mesmo, rsrsr'.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já assistir,o 1 e o 2 e muiitooo Boom,hahahaha.
    Beeijus♥
    Visita?? ==><a href="garota-com-lilas.blogspot.com.br''>Garota Com Lilás(Gcl)</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o 1 melhor que o 2 no quesito história. Já no quesito gráfico, prefiro o 2.
      Beijooos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D