Menu

1 de abr de 2014

Top 5: Cody Simpson

Boa tarde!
Tudo bem com vocês? Eu nem vou pedir desculpas por não ter postado. Afinal, eu não postei pelo simples fato de deixar um espaço bom entre uma postagem da Kate e uma postagem minha. Acho que para dar tempo de todo ler/comentar se quiser. Espero que se acostumem com isso. Contei para vocês que estou achando o blog muito mais confortável com este layout? Pois é. Estou me sentindo super bem com ele! 

Vocês lembram-se que eu comecei o projetinho do Top 5 aqui no blog? Quem não se lembra, olha a primeira post dele: http://nerdcomchiclete.blogspot.com.br/2014/03/top-5-t-mills.html. Eu simplesmente adorei e, para a segunda postagem dele, resolvi colocar o lindo do Cody Simpson, afinal, ouvi músicas dele o dia inteirinho hoje. É paixão mesmo <3 kkk' Vamos logo para a postagem porque ainda tenho escola.  

5º- iYiYiY 
Não tenho nem o que falar. Aliás, não vou falar nada de nenhuma delas, ok? Tô sem tempo.

4º- One

3º- La Da Dee

2º- Pretty Brown Eyes

1º- All Day

E aí? Mudariam a ordem? Se sim, qual seria? Beeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D