Menu

24 de jun de 2014

Wishlist literária - 3 livros

Olá pessoal!
Depois de quase um século sem postar aqui, o que devo a vocês é uma postagem de respeito. Mas, como sabem que eu não sou lá essas coisas para ter ideias, vai ser assim mesmo. Antes de falar o tema oficial da postagem, vou falar um pouco sobre o novo layout, etc. 

O layout é lindo e é free. Porém, como podem ver, a organização está uma porcaria devido à minha falta de internet boa. Todo mundo reclama da internet 3G mas, como eu sempre tive só ela, não ligo muito. Mas o fato é que ultimamente o 3G está numa velocidade reduzida que chaga a dar gastura! Como já disse na postagem de aviso, os afiliados simplesmente sumiram e eu peço paciência por que sei quais são e só estou esperando a internet para colocá-los todos novamente, ok?!

Ultimamente eu comecei a ter ideias bem legais sobre como elaborar um post. Para começo de conversa, não vou nivelar essa bagaça: é cansativo, chato e nem sempre eu tenho ideias suficientes para cumprir o nivelamento. É claro que não vai ter post com 1872 linhas e post com 2, o que seria bem estranho. Kkkk' O segundo ponto é que vou tentar ilustrar ao máximo as postagens e não vou colocar um "padrão" nelas. Espero que gostem mais do blog assim, hahah!

O assunto da postagem? Uma lista de livros que eu preciso comprar. Por que de eu postar isso? É que estou juntando moedinhas num porquinho para poder comprar meu livros favoritos. Cansei de ler em pdf ou online: descobri que minha miopia está cada vez pior então é melhor eu parar com essa mania. Nos coments, quero que vocês também digam os livros que me recomendam ou que pretendem comprar, ok? Hahah. Vamos logo a postagem. Ready!

Minha porquinha:

Wishlist:

1. Cidade do Fogo Celestial: 
2. The Iron Trial:
3. O Codéx dos Caçadores de Sombras:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D