Menu

12 de jul de 2014

Aniversário do blog + Playlist

Bom dia, amores!
Qual a novidade do dia? É que o blog está fazendo 1 aninho hoje! Eu estou muito animada com isso e decidi que esta semana (que, inclusive, vão começar minhas aulas) vai ter muitas postagens com as mais diferentes coisas, incluindo fotos e um monte de outras bagaças para animar o blog no clima festeiro de aniversário. Um ano e eu quero agradecer a todos que continuam acompanhando o NCC. Por mais que, na maioria das vezes eu deixe o blog abandonado, sei que tem gente que continua me apoiando e me entende (sério, cuidar de dois blogs é fogo). 

Para abrir essa semana festeira, separei algumas das minha músicas favoritas e animadas. Espero que gostei e não me culpem por essa postagem ser tão miudinha. Um grande beijo e vejo vocês todos ao decorrer da semana. Ah, tenho até uma novidade. Na próxima post vocês vão ver. Read More! 






























3 comentários:

  1. Parabéns, amei a playlist tá perfeita adoro todas as músicas.
    Sarah eu te indiquei pra responder a tag 11 coisas sobre mim. Bj
    http://givemelove-f.blogspot.com.br/2014/07/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! <3
      Obrigada por indicar. Vou responder agorinha. Beijocas!

      Excluir
  2. Olá Saah! Quanto tempo! Desculpa por não ter estado ativa e nem ter comentado as postagens. Realmente não sei como consegue postar em dois blogues! Eu não consigo postar frequentemente em um só, quando mais em dois! Parabéns atrasados pelo aniversário do blog! Amei a playlist.
    Voltei a postar e mudei o nome do blog.
    soulofbooks.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D